NetJets
Imagem/Foto

NetJets está a recrutar Técnico de Recursos Humanos

A NetJets, empresa detida pela Berkshire Hathaway, é líder mundial em aviação privada. É proprietária, opera e gere a maior e mais diversificada frota mundial de jatos privados.

A NetJets opera a nível global através dos seus programas nos EUA e na Europa. A frota NetJets está acessível em todo o mundo, pelo que, independentemente da origem e destino do seu voo, poderá sempre contar com o mesmo serviço extraordinário.

Sendo uma empresa detida pela Berkshire Hathaway, a NetJets conta com um empenho e recursos inigualáveis para investir em tudo o que seja necessário para oferecer o serviço mais seguro e fiável em aviação privada.

A carteira de clientes da NetJets inclui algumas das personalidades e empresas de maior sucesso em todo o mundo. Os seus serviços permitem-lhes obter o melhor desempenho e aproveitar ao máximo os seus tempos livres. É uma experiência gratificante e única para todos os seus colaboradores.

A empresa opera apenas os melhores jatos, e os mais pretendidos em todas as categorias de cabine, produzidos por fabricantes como a Bombardier, Cessna, Dassault, Embraer, Gulfstream e Hawker. A variedade de aviões de que dispõe permite aos seus Clientes cumprirem qualquer missão.

Oferta – HR Operations Admin (Temporary Assignment) – Paço de Arcos, Lisboa

Missão

Fornecer serviços e informações de RH, durante todo o ciclo de vida dos trabalhadores (desde a integração até ao desligamento), assegurando um serviço excecional ao cliente no âmbito do SLA pré-definido, a exatidão e o cumprimento dos processos definidos e da legislação laboral.

Responsabilidades

  • Processar registos precisos e consistentes e manutenção de registos de RH e ficheiros pessoais relacionados com o emprego, de acordo com a prática da empresa e a legislação laboral;
  • Servir como ponto de contacto central para toda a documentação dos funcionários para outros departamentos, para garantir a integridade, precisão e integridade dos dados;
  • Gerir o sistema de bilhetes do Helpdesk de RH, resolvendo os bilhetes atempadamente e com exatidão;
  • Responder e acompanhar todas as questões recebidas através de qualquer um dos canais de RH disponíveis (correio eletrónico, telefone, ferramenta de autosserviço dos funcionários, atendimento presencial) com precisão e dentro do SLA pré-definido;
  • Assegurar que toda a documentação necessária é preenchida e entregue ao trabalhador e à empresa para cumprir a legislação laboral e as políticas e procedimentos da empresa;
  • Manter a integridade das informações introduzidas e mantidas nos sistemas de RH, revendo as entradas para verificar a sua exatidão e em conformidade com os processos de RH;
  • Prestar apoio administrativo a programas de âmbito empresarial que possam exigir a intervenção dos Serviços de RH, de modo a garantir o cumprimento das normas de qualidade e dos prazos estabelecidos.

Requisitos

  • Formação superior em Recursos Humanos, Gestão ou outro domínio relevante (preferencial);
  • Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções similares;
  • Bons conhecimentos da legislação laboral, fiscal e da segurança social portuguesa;
  • Conhecimentos dos regulamentos da segurança social da UE são uma vantagem;
  • Experiência em sistemas de gestão de bilhetes (preferencial);
  • Fluência em inglês comercial (escrito e falado).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Agência para o Desenvolvimento e Coesão

Agência para o Desenvolvimento e Coesão está a recrutar para o Núcleo de Gestão Orçamental

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. (AD&C) é um instituto público de regime …