NOWO
Imagem/Foto

NOWO está a recrutar para o Departamento Jurídico

A NOWO é uma empresa portuguesa de telecomunicações que desde 1993 oferece serviços Net, Móvel, TV e Voz Fixa. Desde finais de 2019 é membro do Grupo Masmóvil.

A empresa nasce em setembro de 2016 para romper com o status quo do mercado, dominado por ofertas em pacote, oferecendo liberdade de escolha e justiça aos consumidores, valores que estão presentes nos serviços de comunicações que oferece e que vão ao encontro das tendências de consumo dos jovens e das famílias.

A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão. Desde a sua criação, a Cabovisão apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram.

Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.

Da Cabovisão, em atividade desde 1993, a NOWO manteve a rede, uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas.

É nesta rede que vão assentar os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.

Oferta – Trainee Consumer Affairs – Lisboa

Requisitos

  • Licenciatura em Direito ou equivalente, preferencialmente com Especialização em Direito de consumo.

Funções

  • Tratamento de temas relativos a clientes da Empresa relacionados com os respectivos contratos, fazendo o acompanhamento de situações apresentadas pelos clientes directamente ou através de entidades dedicadas à proteção do consumidor ou outras no âmbito da resolução alternativa de litígios de consumo na gótica do sector das comunicações electrónicas;
  • Recolha, estudo e actualização legislativa com o apoio do departamento legal e respectiva aplicação na prática da Empresa com os seus clientes;
  • Acompanhamento de alguns processos judiciais tramitados pela Empresa em escritórios externos.
  • Conhecimentos que vais adquirir
  • Conhecimentos em direito de consumo na óptica das comunicações electrónicas e interação com entidades externas de defesa do consumidor;
  • Formas de relacionamento com entidades regulatórias ou de protecção do consumidor;
  • Capacidade de resolução de problemas, assegurar registos dos problemas e das soluções encontrados;
  • Aptidão para operar e manter novas tecnologias e serviços;
  • Gerir e optimizar valências promovidas pelo Departamento Jurídico como a Academia do Consumidor.

Valoriza-se

  • Responsabilidade, disponibilidade, dedicação e pro-actividade;
  • Organização e boa capacidade de comunicação;
  • Espírito de iniciativa e Capacidade de trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …