Oceanário de Lisboa está a contratar para a área Administrativa

O Oceanário de Lisboa é um aquário público de referência em Lisboa, em Portugal e internacionalmente. O equipamento recebe anualmente cerca de 1 milhão de pessoas, que percorrem as suas exposições, tornando-o no equipamento cultural mais visitado de Portugal.

A excelência das exposições, aliadas ao simbolismo da arquitetura dos edifícios, faz do Oceanário um local único e inesquecível.

O equipamento integra dois edifícios, o original dos Oceanos e o novo edifício do Mar, conetados por um enorme átrio decorado com um magnífico painel de 55 mil azulejos, que oferece acesso às exposições e à área educativa.

Oferta – Assistente Administrativo (M/F) – Lisboa

Perfil

  • Será valorizada Formação Superior em área relevante para a posição, nomeadamente ao nível de Secretariado, Comunicação, Línguas e Literaturas Estrangeiras e afins;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos no desempenho de funções similares, isto é, ao nível de posições de Secretariado/Assistente de Direcção, em contextos de elevado dinamismo empresarial e com contactos internacionais;
  • Domínio na utilização de ferramentas informáticas de suporte de Microsoft Office, (Word, Excel e Power Point);
  • Excelente nível de português falado e escrito;
  • Excelente nível de inglês falado e escrito.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Ray Human Capital)


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: