Parfois está a recrutar em várias áreas em Portugal e no Estrangeiro

A marca portuguesa que vende sapatos, carteiras, chapéus, relógios e todo o tipo de acessórios lançou um processo de recrutamento para as áreas de Logística; Finanças; Vendas; Recursos Humanos; Sourcing e Qualidade; Compras & Design; Arquitetura; Manutenção e Obras; Marketing; E-Commerce; Visual Merchandising; Sistemas de Informação; Expansão. Ao todo, são 150 vagas para as lojas da Parfois no país e estrangeiro.

Para cada uma das áreas, a Parfois criou um look diferente, com uma combinação de produtos inspirada no conceito knolling (processo que ordenar vários objetos em paralelo ou em com um ângulo de 90 graus), muito popular no mundo da moda). As fotografias com os diversos looks foram agora publicadas no Instagram.

A seleção realiza-se no Hotel Lutécia, em Lisboa, no dia 18 de julho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.