PCDIGA tem vagas de emprego em várias áreas

PCDIGA
Imagem/Foto ©

A PCDIGA é uma empresa de referência com vários anos no mercado da Informática. Tem um atendimento personalizado e altamente qualificado.

A PCDIGA vende todo o tipo de soluções tecnológicas para uso pessoal ou para a sua empresa. Através da sua loja online, o cliente tem acesso a uma grande variedade de produtos, que em caso de stock imediato estarão em casa do cliente em menos de 24 horas (dias úteis).

Você ou a sua empresa pretendem algo que não está disponível no Site? Não se preocupe. Pode entrar em contacto com o Dep. Comercial de uma das lojas e indicar o que pretende.

A PCDIGA desde sempre dedicou especial atenção não só aos clientes particulares, como também aos clientes empresariais.

Na PCDIGA, todo o Staff tem de ter 3 características essenciais: amor por tecnologia, boa disposição e espírito de equipa. Durante anos têm sido impulsionados por essas três características que atravessam tudo o que faz.

Ofertas

  • Serviço Pós-Venda / RMA – Leiria
  • Apoio à Gestão de Produto – Leiria
  • Assistente de Serviço ao Cliente – Vila Nova de Gaia, Porto

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn