Portuguesa Marta Cunha é a melhor aluna de MBA do mundo

A melhor aluna do mundo de MBA é portuguesa. Marta Cunha (ao centro na foto), aluna do MBA Executivo 2013/2014 da escola de negócios da Universidade do Porto, foi distinguida nos prémios da AMBA (Association of MBAs), a principal associação internacional de mestrados em administração de negócios.

Marta é gestora de inovação da Sonae e venceu o prémio entre um conjunto de finalistas de escolas internacionais. Os galardões foram entregues a 30 de Outubro.

“O concurso ‘MBA Student of the Year’ dá-nos a hipótese de olhar para trás e tomar consciência daquilo que já alcançámos e da nossa responsabilidade de levar esta jornada adiante”, diz Marta Cunha, numa declaração publicada no “site” da AMBA.

Marta é casada e mãe de dois filhos. “É uma vencedora em várias áreas: é uma líder nata, uma promotora de inovação, uma guru de ideias para uma das maiores empresas de retalho portuguesas e um exemplo para outras mulheres que aliam uma exigente carreira profissional com a vida familiar”, afirmou o director executivo da AMBA, Andrew Main Wilson.

No “site” oficial dos AMBA, Marta é descrita como uma “verdadeira força da Natureza”, dona de uma “capacidade natural para estimular e inspirar todos à sua volta”.

Fonte: Renascença

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: