Preh está a recrutar Assistente do Diretor Geral

Preh

A Preh é um fornecedor do ramo automóvel global dedicado à inovação, qualidade e know-how em engenharia. O seu sucesso é baseado na criatividade e no entusiasmo de seus funcionários.

Os produtos Preh são originários da Alemanha e são fabricados em três continentes. O processo de engenharia de produto é organizado globalmente de acordo com as etapas do processo padronizado.

É assim que garante a cooperação ideal entre as suas fábricas. Tudo o que faz é sustentado pelo lema: “Innovation and Pre(h)mium Quality first!”

Hierarquias planas e uma gestão competente dão à Preh uma forte posição competitiva. Na “guerra pelo talento”, isso torna a empresa um empregador bem-sucedido e atraente na tradição comprovada das empresas alemãs “Mittelstand”.

A Preh está ciente de sua responsabilidade social em relação ao meio ambiente, saúde e segurança dos seus colaboradores, bem como ao respeito aos direitos humanos. Assim, promove o uso sustentável dos seus recursos, bem como práticas comerciais justas com os seus parceiros de negócios.

Oferta – Managing Director Assistant – Trofa, Porto

Responsabilidades

  • Gerir a agenda e o cronograma do diretor;
  • Contacto e agendamento de reuniões com as autoridades parceiras e estaduais;
  • Criar e editar apresentações de gestão;
  • Organizar e acompanhar a governação corporativa;
  • Marcar e coordenar compromissos com parceiros externos e internos;
  • Acompanhamento dos prazos de desempenho da divisão;
  • Criação e acompanhamento de relatórios de centros de custo e de pessoal;
  • Tarefas gerais de secretariado e assistente.

Requisitos

  • Formação superior;
  • 5 anos de experiência profissional na assistência a diretores-gerais;
  • Fluente em inglês; Alemão é uma vantagem;
  • Bons conhecimentos dos programas comuns do Microsoft Office (especialmente PowerPoint, Excel e Word);
  • Bons conhecimentos de SAP ERP / S4Hana;
  • Discricionariedade absoluta no tratamento de documentos e processos confidenciais;
  • Afinidade por números e contextos de negócio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn