primavera

Primavera oferece 2.400 euros a trabalhadores que se mudem para Braga

A PRIMAVERA Business Software Solutions é uma tecnológica portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão empresarial.

Acredita na tecnologia como um dos principais motores da gestão empresarial. Existe para que organizações, como a sua, tenham processos de gestão mais simples e criem mais valor. A PRIMAVERA é o resultado da força de acreditar. Com uma ideia disruptiva e muita determinação, nascia em Portugal, em 1993, a primeira empresa a desenvolver soluções de gestão para Windows.

A tecnológica portuguesa oferece 2.400 euros aos trabalhadores que aceitem mudar-se para Braga para trabalharem na empresa.

“Com a oferta do Porto, embora Braga seja perto, tivemos necessidade de tomar medidas para atrair pessoas. E um jovem licenciado, para vir para Braga, tem de ter motivos fortes. Saem da faculdade e têm logo empresa à espera: criámos um subsídio de fixação de residência e, se quiserem mudar-se para Braga, recebem à cabeça 2.400 euros. Damos essa ajuda porque queremos que as pessoas se fixem e sabemos que se as pessoas vierem viver para Braga é mais fácil em termos de retenção”, detalha Rita Cadillon, diretora de recursos humanos da Primavera.

Além de uma ajuda em caso de mudança de residência, a Primavera ajuda ainda os trabalhadores com os transportes diários. A política de atração e retenção de talento passa ainda por dois dias adicionais de férias, o dia de aniversário livre e seguro de saúde, entre outros benefícios.

Além de Braga, outro dos desafios da empresa é continuar a crescer, sobretudo em Lisboa. “Queremos ganhar mercado na zona centro e sul, e é um desafio grande porque o mercado de Lisboa é mais competitivo e também é um mercado que nós não conhecemos tão bem”, refere Rita Cadillon.

Ver oportunidades de emprego em aberto [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

cp

CP tem novas vagas de emprego em diversas áreas

A CP E.P.E. é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado. Como agente ...

error: