Programa de Estágios Santander Totta com candidaturas a decorrer

O Banco Santander Totta e a Fundação da Juventude acreditam que o desenvolvimento da sociedade portuguesa passa também por facilitar o acesso ao primeiro emprego para diplomados do Ensino Superior e também por dotar as PME´s de novos talentos recém-formados.

Assim, decidiram criar o Santander Jovem – Programa de Estágios nas PME’s, através do qual são atribuídas 200 bolsas de estágio para Licenciados e Mestres há menos de 2 anos, em PME’s durante 3 meses.

Através desta parceria entre ambas as instituições, é criado um programa que une diplomados e PME´s, possibilitando aos recém-diplomados usufruem de uma bolsa de estágio de três meses, inteiramente suportada com fundos disponibilizados pelo Banco Santander Totta, em PME´s, a nível nacional.

Com este programa, os recém-diplomados complementam a sua formação, colocando em prática, em ambiente empresarial, os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação académica.

Os Estágios

Os estágios têm a duração de 3 meses e decorrem em PME’s, a nível nacional.

Têm como objetivo integrar recém-diplomados em estágio, desenvolvendo tarefas de acordo com um plano individual de estágio elaborado pela entidade de acolhimento.

Cada estágio será supervisionado por um orientador a designar pela empresa, o qual irá acompanhar o desenvolvimento do estágio e o cumprimento do respetivo plano individual de estágio.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: