Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Reaktor

Reaktor tem vagas de emprego em Portugal

A Reaktor é uma empresa finlandesa de tecnologia criativa para organizações e sociedades com visão de futuro.

De desenvolvimento de software premium a experiências de marca e transformação digital, a sua comunidade global de especialistas líderes do setor faz de tudo. Os seus clientes são pioneiros, por exemplo, na digitalização em ciências biológicas, educação, retalho, media, transporte, finanças e defesa.

Criada em Helsíquia, a Reaktor aumentou a sua rede de hubs de talento tecnológico na Europa, com a inauguração do escritório em Lisboa em dezembro. De acordo com a empresa, que tem entre os seus clientes a Adidas, Finnish Defence Forces, Leho, Nasdaq, Zenrobotics e o clube Liverpool FC, o objetivo é “recrutar, nos próximos três a quatro anos, mais de 100 perfis técnicos, incluindo programadores”.

A empresa explica que “a reputação de Portugal como o ecossistema tecnológico que mais cresce na Europa, o facto de Lisboa estar a tornar-se um hotspot para a relocalização de empresas tecnológicas devido à sua vibrante cultura tecnológica, à sua acessibilidade e aos seus níveis de ambição, foram determinantes para a Reaktor”, sendo que a cidade tem um fuso horário central em relação ao Atlântico e “recém-licenciados de alto calibre em busca de oportunidades”.

Estas são as razões que “motivaram esta expansão para fazer do hub de Lisboa a ligação entre Helsínquia e os Estados Unidos”, acrescenta.

Ofertas

  • Technical Consultant
  • Mobile Developer (iOS / Android / React Native)
  • Senior Front-end Engineer
  • Software Engineer

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ANACOM

ANACOM está a recrutar Auditores Internos

A ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das …