Rock in Rio Innovation Week

Rock in Rio Innovation Week regressa em 2021

A organização do Rock in Rio Innovation Week anuncia o reagendamento da 3.ª edição do evento para abril de 2021. Tendo como principal prioridade o bem-estar e saúde de todos os que constroem, transformam e se transformam com o projeto, entre os quais equipa, oradores oriundos de vários países, parceiros e participantes, a Organização confirma o adiamento do evento para os dias 27, 28, 29 e 30 de abril de 2021.

“O Rock in Rio Innovation Week reconhece o ser humano como o ponto de partida para a inovação e dedica-se a preparar a pessoa para os desafios e oportunidades que emergem de novos modelos mentais, novos modelos de trabalho e novas formas de gerir o tempo e gerar valor para o mundo. Assim, só poderíamos ter um evento que preenchesse totalmente estes requisitos, dando confiança e segurança a todos os que nos acompanham e, por isso, reagendamos para uma altura em que acreditamos estarem já reunidas as condições para juntos enfrentarmos ainda mais desafios e até partilharmos as experiências de um ano atípico. Até lá, desejamos que todos se mantenham seguros e saudáveis, sem nunca esquecer que a nossa atitude tem o poder para transformar” refere Agatha Arêas, Vice-Presidente de Learning Experience do Rock in Rio.

Confirmados para o evento em 2021 estão já os patrocinadores, nomeadamente a Galp, Founding Partner do Rock in Rio Innovation Week, a Randstad, na categoria de Gold Sponsor, e os sponsors Blip e Ei Assessoria Migratória.

Mas o Rock in Rio Innovation Week não vai parar e, até abril de 2021, estão já a ser preparadas várias iniciativas transformadoras, dando assim continuidade à missão do projeto e ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses. Exemplo disso são os meet-ups online ou as live talks, que durante o período da quarentena ganharam vida digital e continuam a realizar-se semanalmente, debruçando-se sobre os mais variados temas do pensamento, da sociedade e do desenvolvimento pessoal e social.

Os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 mantêm-se automaticamente válidos para as novas datas, sendo que aqueles que não possam participar na próxima edição, poderão solicitar o reembolso até dia 15 de Setembro de 2020.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Sonae lidera ranking de igualdade de género na administração das empresas

A Sonae lidera o índice “Leading Together”, que avalia a igualdade de género nos quadros ...

error: