Salsa está a recrutar Especialista em Processamento de Salários

Salsa
Imagem/Foto ©

A Salsa é uma marca portuguesa que tem sido pioneira no mundo do denim ao se especializar na criação de fits técnicos, que favorecem e realçam a fisionomia do corpo, colocando-nos assim num patamar elevado de diferenciação face à concorrência.

Cresceu num meio exigente e altamente competitivo a nível internacional, como o do sector da moda, e trabalha diariamente para satisfazer os seus clientes, que se preocupam em conjugar as tendências com o máximo conforto e qualidade.

A Salsa criou os jeans que melhor vestem no mundo, porque cada detalhe, ou personalização, é feita a pensar em cada tipo de corpo. Da escolha do tecido aos métodos de costura, passando pelo design e técnicas inovadoras, os seus jeans são feitos com amor e precisão.

A Salsa trabalha no centro de uma região com fama mundial no setor, que lhe permite tirar partido de séculos de experiência acumulada, não só das pessoas, mas também dos seus parceiros e fornecedores, parte essencial de todo o processo de produção.

Oferta – Payroll Specialist – Vila Nova de Famalicão

Oportunidade de desenvolver competências e ficar responsável pelo processamento salarial, desde o tratamento de admissões, contratações, saídas, esclarecimento de dúvidas, e fecho de mês, para as diferentes entidades do grupo, a nível internacional e nacional, através do sistema ERP SAP RH.

Responsabilidades

  • Organizar e realizar o processamento salarial para diferentes empresas do grupo dentro do quadro legal e das políticas da empresa, a nível internacional e nacional;
  • Efetuar a gestão contratual dos colaboradores, garantindo o controlo e validação de documentação, prazos e cumprimento da legislação em vigor, a nível nacional e internacional;
  • Realizar análises e elaborar mapas de assiduidade através de controlo e tratamento da informação de ponto;
  • Assegurar a atualização e manutenção da informação referente aos ficheiros dos colaboradores;
  • Elaborar relatórios diversos e estatísticas;
  • Identificar e desenvolver processos de melhoria contínua para a prossecução dos objetivos definidos;
  • Assegurar interface com as áreas de suporte, nomeadamente, a área Legal;
  • Garantir o aconselhamento e feedback ao cliente interno e a parceiros externos em todas as matérias laborais (tabelas salariais, categorias, remuneração, etc).

Perfil

  • Formação Superior nas áreas de Recursos Humanos, Gestão ou similar (preferencialmente);
  • Experiência em processamento salarial e funções administrativas (preferencialmente);
  • Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol, falado e escrito, sendo valorizado o conhecimento de Francês;
  • Conhecimentos de SAP RH e Millenium (programa de assiduidade), serão valorizados;
  • Bons conhecimentos de legislação laboral a nível nacional e internacional (preferencial);
  • Excelente capacidade de organização, planeamento, e raciocínio analítico;
  • Boas competências de comunicação, relacionamento interpessoal proatividade e trabalho em equipa;
  • Bons conhecimentos da ferramenta do MS Office;
  • Flexibilidade horária, elevado sentido de responsabilidade e autonomia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn