O SANA Hotels é um grupo hoteleiro português constituído por um conjunto de conceitos exclusivos em que cada hotel tem a sua própria personalidade e sabores.
O mundo SANA Hotels é perfeito para quem gosta de viver sensações únicas. Porque mais do que uma cadeia de hotéis, a SANA Hotels é um conjunto de conceitos exclusivos, um projecto sensorial onde cada hotel tem a sua personalidade própria, nuances, sabores e tons distintos.
Da hospitalidade de luxo à excelência gastronómica, a crescente presença em Portugal, Alemanha, França e Angola reflete um compromisso sólido com a inovação, o serviço personalizado e padrões de excelência.
Oferta – Sub-Director de Controlo de Gestão e Controlo de Custos – Lisboa
O Grupo SANA encontra-se a reforçar a sua estrutura com a contratação de um(a) Sub-Director de Controlo de Gestão e Controlo de Custos (m/f).
Este profissional irá assegurar o planeamento, monitorização e optimização do desempenho económico-financeiro do Grupo, garantindo a fiabilidade da informação de gestão, o controlo rigoroso dos custos e o suporte analítico à tomada de decisão da Administração.
Principais responsabilidades
- Desenvolver e gerir o sistema de reporting operacional e informação de gestão;
- Definir, monitorizar, analisar e reportar indicadores de desempenho económico-financeiro;
- Participar na elaboração, gestão e controlo do orçamento anual e rolling forecast;
- Acompanhar custos operacionais, faturação e margens das diferentes unidades;
- Elaborar relatórios mensais de desempenho e apoiar a tomada de decisão estratégica;
- Analisar desvios orçamentais e propor medidas correctivas;
- Implementar iniciativas de redução de custos e eficiência operacional;
- Participar em projetos transversais de melhoria contínua;
- Coordenar, desenvolver e formar a equipa de Controlo de Gestão.
Perfil pretendido
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou área similar;
- Experiência mínima de 5 a 8 anos em Controlo de Gestão, Auditoria, Consultoria Financeira ou funções similares;
- Experiência em ambiente de Grupo empresarial (preferencialmente multiunidade);
- Sólidos conhecimentos de contabilidade analítica, custeio, orçamentação, forecast e análise de desvios;
- Domínio avançado de Excel e ferramentas informáticas (PHC será valorizado);
- Forte capacidade analítica, rigor e orientação para resultados;
- Excelentes competências de comunicação e trabalho em equipa.
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal