Securitas Direct tem vagas de emprego nos Serviços Centrais

securitas direct

A Securitas Direct é líder de mercado em soluções de alarme monitorizadas para habitações e pequenas empresas, na Europa e América Latina.

A empresa está em constante crescimento ao longo de mais de 25 anos de percurso, está presente em 16 países (Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Espanha, França, Portugal, Itália, Argentina, Chile, Brasil e Perú).

O Grupo conta com mais de 15.000 colaboradores e estes prestam serviço a mais de 2.7 milhões de clientes, é Nº 1 na Europa e em Portugal e actualmente está a ter um rápido crescimento na América do Sul.

Ao longo destes mais de 25 anos de história, a Securitas Direct tornou-se o número um em sistemas de alarme. Mais de dois milhões de pessoas em todo o mundo confiam na sua protecção.

Ofertas

  • Técnico/a Sales Support – Algés
  • Gestor(a) de Cobranças – Algés
  • Técnico Contabilidade M/F – Algés

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.