Apple Self Service Repair

Self Service Repair: Apple vai permitir a reparação do iPhone e MacBook pelos próprios clientes

A Apple anunciou hoje o programa Self Service Repair, que vai permitir aos clientes que se sintam confortáveis ​​em efetuar as suas próprias reparações, o acesso às peças e ferramentas originais da Apple.

Disponível primeiro para as linhas de iPhone 12 e iPhone 13, e depois nos portáteis Mac com chips M1, o Self Service Repair estará disponível no início do próximo ano nos Estados Unidos e expandir-se-á para outros países ao longo de 2022.

Os clientes que optem por aderir, juntar-se-ão aos mais de 5.000 Apple Authorized Service Providers (AASPs) e 2.800 fornecedores de repações independentes que têm acesso a essas peças, ferramentas e manuais.

A fase inicial do programa vai concentrar-se nos problemas mais comuns, como o ecrã do iPhone, bateria e câmara. A capacidade para reparações adicionais estará disponível no final do próximo ano.

“A criação de maior acesso às peças genuínas da Apple dá aos nossos clientes ainda mais opções se for necessário efetuar uma repação”, disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple.

“Nos últimos três anos, a Apple quase duplicou o número de locais de serviço com acesso a peças, ferramentas e formação genuínas da Apple e agora estamos a oferecer essa opção para aqueles que desejam efetuar as suas próprios reparações.”

A Apple fabrica produtos duráveis ​​projetados para suportar os rigores da utilização diária. Quando um produto da Apple necessita de reparação, o mesmo pode ser reparado por técnicos formados usando peças genuínas da Apple em milhares de locais, incluindo a prórpia Apple (na loja ou por correio), AASPs, empresas de repação independentes e agora proprietários de produtos que são capazes de realizar essas mesmas reparações.

O Self Service Repair é destinado a técnicos individuais com conhecimento e experiência para reparar dispositivos eletrónicos. Para a grande maioria dos clientes, visitar uma empresa de reparações com técnicos certificados que utilizam peças genuínas da Apple é a maneira mais segura e confiável de conseguir uma reparação de qualidade.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Leadership Summit

Daniel Susskind vai estar na Leadership Summit Portugal

Daniel Susskind, autor do best-seller “Um Mundo Sem Trabalho”, vai estar na Leadership Summit Portugal. ...