Site Brasileiro CasaFérias oferece 600 euros para testar casas de férias

O site CasaFérias está à procura de um “Testador”, como lhe chamam, de Casas de Férias. O “Testador” será responsável por produzir fotos, textos e vídeos para divulgar as casas nas redes sociais durante duas semanas. É um trabalho difícil, mas alguém tem de se hospedar nas casas e incentivar outras pessoas a se hospedar também!

O contrato

Como “Testador” de Casas de Férias o candidato vai viajar pelo Brasil, ficar hospedado em casas de férias e documentar sua jornada de viagens através de fotografias, histórias e vídeos gravados para mostrar as casas de férias para o mundo através de blogs e media social por duas semanas.

O candidato

  • Excelentes aptidões de comunicação escrita e oral
  • Conhecimento e experiência em produzir fotos, textos e vídeos para redes sociais.
  • Paixão para viajar, descobrir novos destinos e fazer novas experiências
  • Ser extrovertido, criativo, curioso, gostar de encontrar novas pessoas e compartilhar suas experiências.

O Testador de Casas de Férias receberá 2.000 reais (cerca de 600 euros) e tem as viagens entre os imoveis pagas podendo levar um acompanhante que, contudo, estará responsável para organizar seu próprio transporte.

As candidaturas, destinadas apenas a pessoas residentes no Brasil, estão abertas ate 31 de Dezembro, sendo que a concorrência não é fácil: até ao momento já se inscreveram cerca de 2.300 candidatos. Vencerá aquele que receber mais votos online.

Mais inf0rmações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Nestlé

Nestlé Portugal anuncia a criação de 750 novas oportunidades de trabalho para jovens até 2025

A Nestlé Portugal vai apresentar no evento “The Future Needs Youth” os novos compromissos da ...