Tecnológica quer contratar 50 engenheiros em Portugal

A empresa portuguesa Bee Engineering está à procura de 50 novos colaboradores, recém-licenciados ou com experiência, para integrar um projeto na área dos sistemas de informação e engenharia de telecomunicações, ainda este ano. O recrutamento será feito ao longo do ano e destina-se tanto a recém-licenciados como a profissionais com experiência.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa salienta que está focada em reforçar a sua presença nos mercados internacionais e alargar a base de clientes e parceiros. Para isso, a Bee Engineering está a apostar no recrutamento de novos profissionais na sua área de atividade.

“Procuramos profissionais portugueses com quem possamos trabalhar e apoiá-los a desenvolver o seu potencial. Queremos ser vistos como a empresa que recruta os melhores e que melhor investe no capital humano”, explica Sónia Jerónimo, administradora do grupo tecnológico.

A empresa tem como objetivo chegar aos cem colaboradores e procura atingir um lucro de três milhões de euros. “A estratégia de internacionalização foca-se na oferta de serviços de outsourcing de engenharia de telecomunicações em mercados europeus, nomeadamente a norte e leste”, refere o comunicado.

Bee Engineering, com escritórios na Av. Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, é uma empresa de consultoria em Engenharia e Tecnologia, em atividade desde 2010, e conta com mais de vinte clientes ativos, que contribuíram para gerar um volume de negócios de cerca de 1,3 milhões de euros, no último ano.

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: