Triumph Portugal está a recrutar na área de Vendas

Triumph
Imagem/Foto ©

A Triumph é uma marca de referência mundial de roupa interior.

Da lingerie mais sedutora ao soutien de desporto mais funcional, do casual jovem e moderno à roupa interior masculina super confortável, as marcas da Triumph International oferecem variados produtos para homens e mulheres de todas as idades.

A Triumph tem hoje presença em mais de 120 países em todo o mundo. Com as suas marcas Triumph, sloggi, a empresa desenvolve, produz e comercializa roupa interior, lingerie, homewear e swimwear, numa fusão de excelente qualidade, mestria na confecção, fit perfeito e o último design.

Oferta – Field Sales Representative (f/m) (100%) – Lisboa

Missão

O objetivo do trabalho é fornecer planos de contas táticos e estratégicos para que os clientes Triumph atinjam planos de negócios estratégicos e metas financeiras anuais.

Perfil

  • Conhecimento do negócio da moda de lingerie é uma vantagem
  • Bons conhecimentos de Inglês e Português
  • Jogador de equipa, automotivado
  • Capaz de priorizar e planear o trabalho de forma eficaz
  • Fortes habilidades interpessoais com capacidade de comunicação em todos os níveis, tanto escrito quanto oral
  • Experiência anterior em vendas, de preferência na indústria de lingerie
  • Experiência de trabalho em grandes contas nacionais e pequenas contas independentes
  • Compreensão completa de vendas estratégicas e dinâmicas
  • Experiência de liderança de equipa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn