Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Unbabel

Unbabel tem vagas de emprego em vários departamentos em Portugal

A Unbabel é uma plataforma de tradução humana movida a inteligência artificial. Sediada em São Francisco, Califórnia, e com escritórios em Lisboa, Portugal, a empresa conta atualmente com mais de 50 mil tradutores colaborativos, em pontos fixos e móveis, para várias dezenas de idiomas.

Criada em 2013, a Unbabel foi considerada uma das startups mais “sexy” da Europa, pela revista Wired, pelo segundo ano consecutivo, e está a construir uma layer de tradução para a Internet.

A plataforma de tecnologia própria da Unbabel combina processamento de linguagem natural, Neural Machine-Translation, algoritmos de estimativa de qualidade e uma rede global de milhares de tradutores, com o objetivo de remover barreiras linguísticas, aumentar a satisfação do cliente e construir um processo de atendimento ao cliente mais eficiente.

A Unbabel oferece APIs para uma integração simples com o fluxo de criação de conteúdo, tradução e comunicação já existente nas empresas, nas plataformas Zendesk, Salesforce, Intercom, Microsoft Dynamics 365, entre outras. Assim, permite às empresas e aos seus clientes comunicarem em dezenas de línguas diferentes.

No início de 2018, a Unbabel anunciou que fechou com sucesso uma ronda de financiamento Série B de 23 milhões de euros. Entre os investidores estão a Scale Venture Partners, a Notion, a Microsoft Ventures, a Salesforce Ventures, a Samsung Next, mas também a Caixa Capital e a Funders Club. O investimento foi usado para a expansão internacional e desenvolvimento de produto.

Ofertas

  • Senior Frontend Developer
  • Senior Backend Software Developer
  • Backend Software Developer
  • Lead Security Engineer
  • Junior People Administrator – Maternity Leave Replacement
  • Business Development Representative (German Speaking)

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Location escolha Lisbon)

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ANACOM

ANACOM está a recrutar Auditores Internos

A ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das …