Vhils, Maria Nunes Pereira e Cristiano Ronaldo estão em destaque na revista Forbes

Três portugueses mereceram, recentemente, o destaque da revista norte-americana Forbes. A publicação incluiu os nomes do futebolista Cristiano Ronaldo, do artista Alexandre Farto (mais conhecido por Vhils) e da cientista Maria Nunes Pereira na sua lista de “30 Under 30”.

O artista português Alexandre Farto (ou Vhils), de 27 anos, é uma das figuras elogiadas pela revista na categoria de “Art & Style”. “Vhils já pintou murais em mais de 50 cidades de todo o mundo”, realça a publicação.

Na categoria “Healthcare” está a investigadora Maria Nunes Pereira, de 29 anos, que, conta a Forbes, “desenvolveu uma cola inovadora capaz de reparar defeitos no coração” – em especial em bebés – e que é ativada com recurso à luz.

Na área do Desporto o destaque vai para o melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo, que mais uma vez atrai a atenção internacional.

“A estrela portuguesa é também o segundo atleta mais bem pago em todo o mundo, tendo faturado, em 2013, cerca de 70 milhões de euros”, escreve a Forbes.

Lista completa da Forbes [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

easyJet

Nova base da companhia área easyJet em Portugal vai criar 100 novos postos de trabalho

A companhia área easyJet vai abrir uma nova base sazonal em Faro em março de ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: