Viajar é o seu emprego de sonho? Companhia aérea SWISS está a receber candidaturas para o SWISS Explorer

Gosta de viajar, explorar e experimentar coisas novas? E se isso puder ser o seu próximo emprego durante seis meses? A proposta é da companhia aérea SWISS que está a receber candidaturas para o SWISS Explorer, um “emprego de sonho”, onde durante meio ano é uma espécie de repórter e regista tudo sobre as suas viagens.

A troco de um salário que será negociado, mas com todas as despesas pagas, os interessados podem inscrever-se até 28 de Maio e tornar-se “um confidente, crítico e embaixador independente” da empresa. Para isso basta ser um país da União Europeia e maior de idade.

Depois de se preencher um formulário online, é obrigatório enviar uma carta de apresentação, onde se deve indicar o salário pretendido, o currículo, uma reportagem de uma viagem e um vídeo sobre o candidato.

Se conseguir o emprego, durante seis meses, e a partir do próximo Outono, vai experimentar os produtos e serviços da empresa, visitar as cidades mais trendy e experimentar a sua cultura e gastronomia. Após viajar até entre 20 a 26 destinos, onde ficará um mínimo de dois a três dias, é necessário partilhar as suas experiências, através de textos, vídeos e fotos, e dar dicas de viagem no site da SWISS e no Twitter.

A companhia convida ainda os internautas a votarem no candidato favorito e assim contribuir para a escolha do futuro SWISS Explorer. Dez votantes vão ganhar um voo para um dos destinos cobertos pela empresa para duas pessoas.

O futuro SWISS Explorer vai ser anunciado em Julho.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: Público

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: