Vodafone procura 200 trabalhadores para Braga

Braga vai receber um novo contact center da Vodafone Portugal que até ao final do ano vai empregar 150 pessoas e até 200 trabalhadores em 2014. A Randstad está a fazer o recrutamento.

José Oliveira, Director de Operações de Clientes da Vodafone, explicou que esta é uma expansão significativa que já existia em Braga e que o investimento na cidade é fruto de uma parceria de longo prazo com a autarquia. “Este investimento foi feito em Braga devido à sua população tão jovem e, especialmente, pela qualidade significativa do trabalho que aqui tem sido desenvolvido”, afirmou.

Olga Pereira, Chefe de Gabinete da presidência da Câmara de Braga, acrescentou que “Braga é um Concelho de futuro” e que, por isso, o Município pretende “potenciar cada vez mais as suas vantagens competitivas. A criação de emprego, a captação de investimento, a colaboração activa e permanente com todos os agentes da economia local, nacional e internacional são a principal prioridade da nova gestão Municipal”.

“A Autarquia tem que ser um parceiro activo do desenvolvimento económico, procurando soluções para os problemas, mas também sendo um agente dinamizador, facilitador e desburocratizador”, concluiu Olga Pereira, chefe de gabinete da presidência da Câmara de Braga.

Fonte: SOL

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Governo

Governo abre concurso com 140 milhões de euros para ações de formação destinadas a pessoas com ou sem emprego

Está aberto até ao final de agosto um concurso para ações de formação destinadas a ...

error: