Wireless Idea 2014 – Concurso de Ideias Tecnológicas Inovadoras na área do Wireless

O Wireless Meeting é o maior evento realizado em Portugal sobre tecnologias Wireless, posicionando-se como um marco no calendário nacional dos eventos tecnológicos estando já na sua 4ª edição.

O Wireless Meeting vai já na sua 4ª edição, tendo a última edição, em 2013, superado todas as nossas expectativas. Juntou, pela primeira vez em Portugal, os maiores players mundiais das tecnologias wireless, debatendo temas e experiências wireless. Dos fabricantes presentes destacamos, Huawei, Aruba, Proxim, Cisco, Cambium Networks, Meru Networks, SAF, Enterasys, entre outros.

Este ano, paralelamente à conferência, o WM vai lançar dois desafios:

  • Um concurso de ideias tecnológicas inovadoras na área do Wireless, apadrinhado por capitais de risco (Invicta Angels, Change Partners e Portugal Ventures). As ideias serão avaliadas por um júri qualificado para o efeito, onde, a ideia tecnológica mais inovadora, depois de eleita, poderá ser enquadrada num programa de aceleração em Sillicon Valey e financiada até 1 milhão de euros.
  • A atribuição de um Prémio Inovação WM 2014 que consiste no financiamento de 50 % do valor de um projeto inovador de tecnologia wireless até 200 000 €, candidatado por empresas, grandes empresas e organismos públicos e patrocinado por um fabricante de referência.

Neste primeiro desafio, o concurso de ideias tecnológicas inovadoras na área do Wireless, podem concorrer pessoas singulares licenciadas ou mestres em áreas tecnológicas como telecomunicações, informática, ou similares, com conhecimentos comprovados em tecnologias wireless, sejam estes por via de formação e/ou curriculum profissional.

O concurso decorre entre 15 de junho e 30 de setembro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: pplware

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

easyJet

Nova base da companhia área easyJet em Portugal vai criar 100 novos postos de trabalho

A companhia área easyJet vai abrir uma nova base sazonal em Faro em março de ...

error: