Estágio

Robbialac está a reforçar a equipa de Marketing

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A empresa Tintas Robbialac SA é uma empresa que pertence ao grupo Cromology um dos líderes mundiais na área das “Tintas.”

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Marketing

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

robbialac

A empresa Tintas Robbialac SA é uma empresa que pertence ao grupo Cromology um dos líderes mundiais na área das “Tintas.”

Publicidade

Fundada em 1931, a Tintas Robbialac, SA desenvolve a sua actividade em quatro grandes áreas de negócio: Tintas Decorativas, Isolamento Térmico, Protecção e Manutenção e Repintura Automóvel.

Opera actualmente com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, entre a qual se incluem uma rede integrada de 59 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos.

O objectivo fundamental da Tintas Robbialac, SA é gerar valor através da excelência e inovação em produtos e serviços de alta qualidade que respondam às necessidades e expectativas de Clientes, Colaboradores e Fornecedores.

Oferta – Estagiário de Marketing – Proc. N.º 14/19 (M/F) – Lisboa

Descrição da Função

O estágio decorrerá, predominantemente nas seguintes áreas

  • Suporte à gestão de produto (packaging, pricing/KPI’s);
  • Ativação (trade/ponto de venda) e suporte comercial;
  • Interface com fornecedores e agências.

Perfil

  • Finalista ou recém licenciado em Marketing;
  • Bons conhecimentos de Excel e Inglês nível B1/B2, serão fundamentais.
  • Estágio remunerado de 12 meses.

Ver anúncio [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si