airc

AIRC está a recrutar na área de Recursos Humanos e Gestão de Contra Ordenações

A AIRC, fundada por 30 municípios da região centro, é uma unidade empresarial do Setor das Sociedades não Financeiras Públicas, cuja principal atividade é a produção de software e fornecimento de produtos e serviços, dirigidos preferencialmente à administração pública local.

A AIRC iniciou a atividade em 1982 com um número muito restrito de clientes. Todavia, e desde a sua fundação, que o seu crescimento é inquestionável, atingindo, à data, mais de 250 clientes, pertencentes à administração pública, entre os quais cerca de 60% dos Municípios, facto que lhe confere a liderança deste setor de mercado.

Da sua carteira de clientes fazem parte outros organismos da administração pública e do setor empresarial do Estado, tais como Serviços Municipalizados, Comunidades Intermunicipais, Associações de Municípios, Empresas Municipais, Regiões de Turismo e Juntas de Freguesia.

Atualmente, a AIRC contém uma forte estrutura e conta com uma equipa de enorme dinamismo constituída aproximadamente por cem profissionais, com reconhecidas competências em investigação e desenvolvimento de software, bem como consultoria, formação e assistência técnica.

Oferta – Procedimento Concursal Comum – Técnico Superior – Coimbra

Requisitos para a Constituição de Relação Jurídica

  • Nacionalidade Portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, convenção internacional ou lei especial;
  • 18 anos de idade completos;
  • Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe desempenhar;
  • Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções;
  • Cumprimento das leis de vacinação obrigatória.

Compete-lhe, designadamente, no âmbito do Suporte e Serviços nos Clientes na área dos Recursos Humanos e da Gestão de Contra Ordenações, realizar as seguintes tarefas:

  • Implementar e parametrizar sistemas e soluções de software desenvolvidas pela AIRC;
  • Prestar serviços de formação aos clientes e utilizadores dos sistemas e soluções desenvolvidas pela AIRC;
  • Cooperar com os restantes departamentos da AIRC na prossecução dos objetivos da organização/associação, designadamente com o Departamento de Desenvolvimento, no tratamento de pedidos de melhoria dos sistemas e soluções, na análise e conceção de novas soluções e, nas tarefas de validação e de teste;
  • Prestar apoio e suporte técnico aos clientes e utilizadores dos sistemas e soluções de software de gestão desenvolvidas pela AIRC, através dos canais definidos para a realização desta atividade (correio eletrónico e tradicional, e telefone), considerando, especialmente, as soluções da AIRC;
  • Entre outras

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: