Central de Cervejas está a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente

Central de Cervejas e Bebidas
Imagem/Foto ©

A Central de Cervejas e Bebidas é uma Grande Empresa de Bebidas: Cerveja, Sidra, Águas e Refrigerantes com Distribuição Nacional.

Foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Constrói as marcas líderes que as pessoas adoram beber. Faz parte do Grupo Heineken, onde as melhores marcas surpreendem o mundo e os melhores talentos crescem e realizam o seu potencial.

Através de uma liderança forte e da criação de uma equipa vencedora, definiu como principais objetivos estratégicos o foco na Marca, no Consumidor e no Cliente, numa cultura ganhadora, na eficiência operacional e na inovação.

A atividade principal do grupo é a produção, o enchimento, a comercialização e distribuição de cervejas, sidras, águas e refrigerantes. Orgulha-se e inspira-se pelo seu legado: um negócio de marcas e de pessoas para pessoas.

O Grupo Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdão. A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.

Oferta – Assistente de Apoio ao Cliente – Camarate, Lisboa

Missão

Executar as atividades de gestão da reclamação e apoio aos clientes da empresa, a nível nacional, de acordo com a política interna, de modo a assegurar os objetivos definidos e satisfação do cliente.

Responsabilidades

  • Compreender o contexto de negócio e como a área onde está inserido pode contribuir para os resultados da companhia;
  • Realizar atendimento a situações inbound dos clientes;
  • Receber reclamações de clientes, propor soluções para os problemas ou encaminhar à área responsável;
  • Realizar a gestão de ocorrências recebidas do cliente de forma a dar assistência na resolução das suas necessidades mediante os prazos estipulados;
  • Realizar chamadas de follow up junto do cliente;
  • Realizar o primeiro atendimento de situações relacionada com assistência técnica dos equipamentos;
  • Registar no sistema os pedidos de montagem e desmontagem de equipamentos passando a informação à equipa responsável no terreno;
  • Construir relações de confiança com os clientes internos e externos.

Perfil

  • 12º ano;
  • 1-3 anos de experiência em contact center em linhas de apoio ao cliente;
  • Competências Digitais (Destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos);
  • Carta de condução;
  • Experiência na gestão de reclamação e atendimento ao cliente;
  • Competências de gestão stress e conflito;
  • Skills de relacionamento interpessoal – capacidade de desenvolver relações com outras culturas e parceiros de negócio;
  • Proatividade, resiliência, energia para mudança e auto-motivação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn