Centro Cultural de Belém CCB

Centro Cultural de Belém está a recrutar para o Gabinete Gráfico

O Centro Cultural de Belém – CCB, é gerido por uma Fundação que tem por objetivo a promoção da cultura, desenvolvendo a criação e a difusão em todas as suas especificidades, da música clássica ao jazz, do teatro à dança, da ópera à literatura, arquitetura e cinema.

O CCB oferece-se também como um centro para a realização de conferências e reuniões profissionais. A Fundação tem por fim especial assegurar a conservação, administração e desenvolvimento do património do Centro Cultural de Belém (DL. 391/99, de 30 de Setembro).

O CCB ocupa hoje uma área de construção de 97 mil metros quadrados, distribuída por seis hectares separados por duas ruas internas e unidos pelo caminho José Saramago que cria uma continuidade com a Praça do Império, negando a tradicional separação entre o interior e o exterior. É uma pequena cidade, com jardins, lagos, pontes, rampas, ruas, praças, cantos, onde se destaca, pela sua nobreza, a Praça CCB.

Está revestido a pedra calcária «Abancado de Pêro Pinheiro» com acabamento «Rústico Gastejado». Idêntica à pedra que outrora foi utilizada no Mosteiro dos Jerónimos, e em toda a Lisboa setecentista, confere ao edifício uma vibração muito particular em função das diferentes horas do dia.

O Centro de Congressos e Reuniões foi pensado para acolher, de forma privilegiada, congressos e reuniões de qualquer natureza ou dimensão. Dotado com sofisticados equipamentos audiovisuais e cénicos, o Centro de Congressos é a uma feliz combinação entre negócios e cultura. A estrutura passou também a incluir os serviços gerais de funcionamento do CCB, várias lojas, um restaurante, dois bares e duas garagens abertas a utilizadores.

Oferta – Designer Gráfico – Lisboa

A Fundação Centro Cultural de Belém está a recrutar, em regime de part-time (20 horas) por um período de 8 meses, com um horário fixo (manhã ou tarde) e híbrido (2 dias em teletrabalho), um(a) Designer Gráfico(a), para o Gabinete Gráfico na Direção de Comunicação e Marketing.

Funções

  • Conceção e desenvolvimento dos materiais necessários à comunicação online e offline do MAC/CCB, nomeadamente, folhas de sala, projeto expositivo, telas, cartazes, LEDs digitais, outdoors, e-cards, website, formatos para redes sociais, plasmas, entre outros;
  • Seguimento dos processos de produção analógica e digital do ponto de vista quantitativo e qualitativo: respeitar os tempos de entrega e a filosofia da empresa.

Competências

  • Dinamismo, atitude profissional e orientação para o cumprimento de prazos;
  • Bom relacionamento interpessoal e de comunicação;
  • Criatividade;
  • Fluência em inglês, falado e escrito;
  • Domínio das ferramentas do programa Adobe (Indesign, Photoshop, Illustrator, After Effects);
  • Conhecimento e experiência em design gráfico: multimédia, tratamento de imagens, animação, editorial, estacionário, composição, tipografia, etc e em social media design;
  • Conhecimento e uso profissional dos Programas Adobe referidos.

Habilitações académicas

  • Licenciatura em Design Gráfico e Multimédia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco de Portugal

Banco de Portugal está a recrutar Técnico Especialista em Módulos Logísticos SAP

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e …