Cubanas procura profissionais da área do Design

Criada em 2005, a Cubanas, marca de calçado 100% portuguesa, reflecte a vontade de levar a qualidade e elegância além-fronteiras, numa vivência muito urbana e actual.

A Cubanas expõe em várias feiras de reconhecida importância para o sector do calçado, como a MICAM, que decorre em Milão ou a GDS, em Düsseldorf. A Cubanas venceu, inclusivamente, por dois anos consecutivos, o prestigiado prémio GAPI, no segmento de Design e Inovação em sapatos de senhora.

Oferta – Designer Gráfico (M/F)

Perfil

  • Recém Licenciado em Design Gráfico / Design de comunicação;
  • Domínio de Adobe C S 6 (Photoshop, Ilustrator, Indesign);
  • Elevado sentido estético e cultura gráfica;
  • Conhecimentos na elaboração de artes-finais e na pós-produção de imagens;
  • Conhecimentos e experiência em webdesign e gestão de Redes Sociais serão factores valorizados.
  • Sentido de responsabilidade e capacidade na resolução de problemas;
  • Boa capacidade de gestão de tempo/projectos.
  • Gosto por moda!

Funções

Com reporte directo ao Departamento de Marketing, o Designer Gráfico terá como principais responsabilidades colaborar no desenvolvimento criativo e gráfico de todas as marcas da empresa.

  • Irá participar em todas as fases de projectos de comunicação, garantir a execução das artes finais e acompanhar a produção dos respectivos materiais de comunicação.
  • Participação em sessões de brainstorming;
  • Desenvolvimento de todos materiais POS, projectos web;
  • Criação e manutenção de conteúdos em redes sociais;
  • Desenvolvimento de imagem e conteúdos para campanhas, flyers, etc.
  • Apoio na gestão de imagem e conteúdos de comunicação de cada marca.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (aeiou)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.