fpf

FPF abriu inscrições para Curso de Formação em Gestão e Manutenção de Instalações Desportivas

A Federação Portuguesa de Futebol é o órgão dirigente do futebol em Portugal, que organiza a Selecção Portuguesa de Futebol e está sediada em Oeiras. Foi fundada em 31 de Março de 1914 com o nome de União Portuguesa de Futebol, tendo mais tarde mudado o nome para a actual designação.

Oferta – Curso de Formação em Gestão e Manutenção de Instalações Desportivas

A Federação Portuguesa de Futebol, através da Portugal Football School, lançou esta sexta-feira o Curso de Formação em Gestão e Manutenção de Instalações Desportivas, fundamentalmente direcionado a todos os agentes que desejem obter conhecimentos e competências que lhes permitam melhorar a gestão, a manutenção e a segurança das suas instalações desportivas.

A formação permitirá aos participantes ter a oportunidade de obter conhecimentos e competências especializadas em matérias que são necessárias a uma gestão, manutenção, segurança e comunicação eficiente e eficaz das instalações desportivas, quer se trate de um estádio, campo de futebol, academia desportiva ou pavilhão de futsal.

O corpo docente é composto por personalidades como, Dimas Pinto (Presidente da APOGESD), Jorge Silva (CEO da Altice Arena), Luís Rodrigues (Diretor de instalações, projetos e eventos da Tempo Livre – Guimarães); Luís Silva (Diretor Geral da Super Bock Arena), Marco Abreu (Diretor de Segurança da FPF), Nuno Constâncio (Diretor da área de Physical Security & Safety do SL Benfica), Paulo Gomes (Diretor Geral da Academia do Sporting.CP) e Paulo Ferreira (Diretor da Cidade Desportiva do SC Braga).

Mais informações e inscrições [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Rock in Rio Innovation Week

Rock in Rio Innovation Week regressa em 2021

A organização do Rock in Rio Innovation Week anuncia o reagendamento da 3.ª edição do ...

error: