Imprensa Nacional-Casa da Moeda

Imprensa Nacional-Casa da Moeda está a recrutar para a equipa da Contrastaria

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda resulta da fusão de dois dos mais antigos estabelecimentos industriais do País, a Imprensa Nacional, criada em 1768, e a Casa da Moeda, com mais de 700 anos de história.

Atualmente, a inovação tecnológica, desenvolvida em parceria com algumas das principais universidades e centros de investigação nacionais, é um dos pilares estratégicos da INCM, cuja missão é criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

Oferta – Técnico Superior (m/f) para Contrastaria – Lisboa

As atividades principais a desenvolver:

Coordenação e monitorização dos projetos de inovação e de reengenharia de processos da Contrastaria, bem como de manutenção evolutiva de iniciativas já implementadas, com foco na melhoria dos níveis de serviço e otimização da atividade.

Esta função requer a utilização de ferramentas de gestão de projeto e a criação de apresentações gráficas, comunicações, relatórios e dashboards para reporte ao Conselho de Administração e variados stakeholders. Adicionalmente, são necessárias hábeis competências de comunicação intra e inter-organizacional.

Perfil

  • Preferencialmente Licenciatura/Mestrado em Gestão de empresas, Marketing ou Engenharia Informática;
  • Experiência em Gestão de Projetos, Kaizen e Reengenharia de Processos (mínimo de 3 anos de experiência);
  • Proficiência na utilização de ferramentas Microsoft Office, Visio, SAP, Power BI, entre outras;
  • Forte capacidade de trabalho por objetivos e coordenação de equipas;
  • Elevada aptidão para análise e resolução de problemas;
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação positiva;
  • Capacidade de empregar as metodologias/frameworks adequadas ao desenvolvimento de cada projeto, dependendo da sua complexidade e natureza;
  • Elevado sentido de responsabilidade e potencial de aprendizagem;
  • Fluência na língua inglesa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Laskasas

Laskasas tem vagas de emprego e estágios em várias áreas

Estabelecida na cidade do Porto em 2004, Laskasas é uma marca de design de mobiliário ...