INA Instituto Nacional de Administração

Instituto Nacional de Administração está a recrutar Técnicos Superiores

O Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA, I.P.) é um instituto público integrado na administração indireta do Estado, com personalidade jurídica própria, dotado de autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

O Instituto Nacional de Administração tem por missão fundamental a criação, transmissão e difusão do conhecimento no domínio da Administração Pública, contribuindo, através da formação, ensino, investigação científica e da assessoria técnica, para a inovação e modernização da Administração Pública e para a qualificação, capacitação e valorização dos recursos humanos da mesma.

A concretização da sua missão visa a conjugação com as Universidades, beneficiando da sua experiência e apoio técnico e pedagógico, bem como a articulação com os organismos centrais e setoriais responsáveis pela reforma da Administração Pública e pela coordenação do sector empresarial do Estado, cooperando na concretização das respetivas atribuições.

O INA tem como visão ser reconhecido como um serviço de referência na qualificação e gestão integrada dos recursos humanos da AP, assim como no desenvolvimento e implementação de boas práticas organizacionais.

Oferta – OE202304/0721 – Técnico Superior (2 vagas) – Lisboa

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 2 (dois) postos de trabalho previstos e não ocupados na carreira e categoria de Técnico Superior do mapa de pessoal do Instituto Nacional de Administração, I.P., adiante designado por INA, I.P., na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Executar o plano de formação anual do INA, I.P.;
  • Contato com os formadores;
  • Agendamento das formação;
  • Assegurar a organização dos dossiers pedagógicos dos projetos formativos em curso;
  • Proceder à avaliação da formação inerente a cada curso/projeto formativo;
  • Contribuir para a manutenção da bolsa de formadores;
  • Executar a oferta formativa financiada por fundos europeus ou outros;
  • Reportar a atividade formativa anual do INA, I.P..

Nível habilitacional exigido

  • Licenciatura. Não existe a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Nota: Este procedimento é circunscrito a trabalhadores só com vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …