Liebherr
Imagem/Foto

Liebherr tem vagas de emprego em Portugal

O Grupo Liebherr é um dos maiores fabricantes de máquinas de construção do mundo. É especializado em guindastes, peças para aeronáutica, máquinas para mineração, construção civil e agricultura.

A Liebherr não é apenas uma das maiores fabricantes mundiais de maquinaria de construção. Os mais de 48.000 colaboradores também ajudam a moldar os avanços tecnológicos em muitos outros setores.

Em 2020, o Grupo Liebherr não conseguiu alcançar o mesmo desempenho recorde do ano anterior. As vendas em todo o grupo totalizaram € 10.341 milhões, o que representa uma queda de € 1.409 milhões (12%) em comparação com 2019.

O Grupo Liebherr possui uma estrutura organizacional descentralizada e compreende treze áreas de negócio. O mais alto nível de gestão dentro do Grupo é um comitê de acionistas.

O Grupo Liebherr é organizado de forma descentralizada e dividido em onze áreas de negócios, que atuam de forma autónoma. A holding é a Liebherr-International AG. Sua função é dirigir, coordenar e monitorar. Essa estrutura garante uniformidade em relação aos assuntos centrais da empresa e, ao mesmo tempo, permite reações rápidas aos pedidos do mercado.

Ofertas

  • Coordenador de peças sobressalentes
  • Spare Parts Coordinator
  • Administrativo recambios

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Património Cultural

Património Cultural está a recrutar na área da Contratação Pública

O Património Cultural I.P. é responsável pela gestão do Património Cultural em Portugal Continental. As …