Makro Portugal está a contratar na área de Gestão de Clientes

makro
Imagem/Foto ©

A Makro Portugal, filial portuguesa do grupo alemão METRO, é uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares.

A Makro presta um serviço global, adaptando-se totalmente às necessidades de abastecimento dos profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), bem como a profissionais liberais e por conta própria, de uma forma personalizada.

Atualmente com uma abordagem mais rápida, focada e simples, fornece soluções inovadoras concentrando-se no que é essencial: o sucesso dos seus clientes.

A empresa está hoje ainda mais próxima dos seus clientes, através das 10 unidades presentes nos principais centros económicos e urbanos do país e do apoio individual e personalizado que oferece aos clientes, sentindo os seus negócios como parte integrante do seu.

Oferta – GESTOR DE CLIENTES – SALES FORCE – Alfragide, Lisboa

Missão

Captar novos clientes HoReCa com potencial no território atribuído e captar novos clientes HoReCa com potencial, com o objetivo de a curto e médio prazo aumentar as vendas, o lucro e a frequência de visitas. Além disso é responsável por construir relações de médio e longo prazo entre os clientes e a Makro, garantindo, por exemplo, o tratamento adequado de reclamações e expectativas dos clientes.

Principais Responsabilidades

  • Identificar novas oportunidades de negócio no território atribuído através do desenvolvimento do negócio e do reforço das relações de parceria com os clientes;
  • Apresentar as soluções adequadas ao negócio do Cliente atuando como parceiro estratégico
  • Implementar as estratégias comerciais junto dos clientes

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas, Hoteleira ou similar (preferencialmente)
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Bons conhecimentos de Microsoft Office
  • Experiência comercial consolidada no canal HoReCa
  • Elevada orientação para o Cliente
  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação
  • Forte espírito de equipa
  • Disponibilidade e capacidade de trabalhar sobre pressão

Oferece-se

  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão
  • Ambiente de trabalho dinâmico
  • Oportunidade de aprendizagem e formação

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.