Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Norauto
Imagem/Foto

Norauto está a recrutar Coordenador de Caixa e Aprovisionamento

A Norauto, marca do grupo internacional Mobivia e líder europeia em centros auto, nasceu em França há mais de 50 anos, estando presente em 8 países com mais de 600 centros-auto. No mercado nacional desde 1996, detém atualmente 29 centros auto e 2 Oficinas Móveis, e continua a expandir-se com um plano de expansão bastante ambicioso.

Ao longo dos anos, tem reafirmado a sua posição como parceiro ideal dos automobilistas, promovendo soluções de mobilidade de forma sustentável e assente em valores sólidos através do Profissionalismo das Equipas e do Respeito pelo Cliente.

Com uma estratégia People Centric, aposta no desenvolvimento das suas equipas numa cultura colaborativa, de co-responsabilização e autonomia, a qual é reforçada pela oportunidade de participação em missões transversais, em projetos nacionais e internacionais e na realização de grupos de trabalho em modo ágil, focados no colaborador, no cliente, no digital e nas novas mobilidades.

As práticas de gestão da Norauto assentam em valores sólidos de “Partilha, Entusiasmo, Responsabilidade, Espírito Empreendedor” e foram distinguidas com o 1º Lugar na categoria de grandes empresas pelo Índice de Excelência.

Oferta – Coordenador de Caixa e Aprovisionamento – Matosinhos, Porto

Responsabilidades

  • Controlo do fluxo de mercadorias e do fluxo financeiro do Centro Auto e pelos procedimentos internos associados a cada uma das áreas;
  • Assegurar a organização do sector armazém e a gestão das mercadorias;
  • Dar suporte ao nível dos procedimentos de Recursos Humanos do centro auto em estreita coordenação com o departamento RH.

Requisitos

  • Licenciatura (preferencial) ou 12.º ano de escolaridade;
  • Disponibilidade para trabalhar de 2ª a Domingo, com 2 folgas rotativas por semana e turnos rotativos;
  • Exp.ª em abertura/fecho de caixa, controlo de fluxo de mercadorias e vertente administrativa de RH (mínimo de 2 anos);
  • Capacidade de coordenação do fluxo de trabalho;
  • Autonomia e sentido de responsabilidade;
  • Orientação para o cliente e boa capacidade de gestão de conflitos;
  • Carta de Condução categoria B (obrigatório).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …