A Oniverse, novo nome do Grupo Calzedonia, é uma empresa italiana multimarcas fundada em 1986. Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda: Calzedonia, Intimissimi, Intimissimi Uomo, Tezenis, Tezenis Kids, Falconeri, Atelier Emé e Antonio Marras.
O Grupo também está ativo no sector alimentar e vinícola – através das marcas Signorvino, Tenimenti Leone, La Giuva e Podere Guardia Grande – e, após a recente aquisição da Cantiere del Pardo, no sector náutico – com as marcas Grand Soleil Yachts, Pardo Yachts e VanDutch Yachts.
Oferta – HR Administration Specialist – Lisboa
A área administrativa e Payroll de Recursos Humanos é responsável por garantir a gestão rigorosa de todos os processos laborais e documentais dos colaboradores, assegurando o cumprimento de prazos e requisitos legais. Nesta vertente, o departamento acompanha todo o ciclo contratual, desde a admissão até à cessação, garantindo que toda a documentação está atualizada e em conformidade.
Além disso, é responsável pelo processamento salarial, assegurando que todos os colaboradores recebem corretamente, de forma transparente e alinhada com a legislação em vigor. Esta área desempenha um papel essencial no bom funcionamento da organização, garantindo precisão, estabilidade e confiança em todas as questões administrativas e remuneratórias.
Responsabilidades
Como HR Administration Specialist irá dar suporte à Direção de RH da Oniverse, nomeadamente na gestão administrativa de recursos humanos.
As principais responsabilidades serão a gestão e controlo de tarefas administrativas, inerentes a um grupo aproximado de 250 colaboradores, principalmente no que diz respeito a:
- Contratações e cessações de colaboradores;
- Realização de Contratos de Trabalho;
- Processamento Salarial (Meta4);
- Controlo de assiduidades através da plataforma Zucchetti;
- Gestão da Central de Colaboradores (SAP – Sucess Factors).
Requisitos
- Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou Contabilidade e Finanças;
- Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes;
- Conhecimentos gerais do código do trabalho;
- Conhecimentos de línguas: preferencialmente Inglês ou Italiano;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word; Excel);
- Conhecimentos de Meta 4 (processamento salarial, análise e gestão de tempos – picagens de ponto);
- Conhecimentos de SAP – Sucess Factors – Módulo Gestão Pessoas.
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal