PHC
Imagem/Foto

PHC está a recrutar para a equipa de Billing & Supply

A PHC Software é uma multinacional de origem portuguesa dedicada ao desenvolvimento de software de gestão. Fundada em 1989, conta com mais de 200 colaboradores, mais de 400 parceiros certificados. Com mais de 35 mil clientes, espalhados por 25 países, e mais de 150 mil utilizadores de software, a PHC conta também com escritórios em Lisboa, Porto, Madrid, Lima, Luanda e Maputo.

A PHC coloca a tecnologia ao serviço da gestão, e desenvolve software a pensar nos problemas das empresas. As suas soluções adaptam-se quando a empresa se adapta, e crescem quando a empresa cresce. O software PHC está no centro das empresas de sucesso.

A PHC Software é a “Melhor PME” em Portugal pelo terceiro ano consecutivo. A PHC Software foi eleita novamente a “Melhor PME” na 12.ª edição dos Prémios Human Resources. Está numa missão de elevar a gestão das empresas com o seu software. E precisa de pessoas que a ajudem nesse caminho.

A empresa levou o conceito de best place to work mais longe, para criar a melhor experiência de trabalho nas suas instalações. O resultado é um novo conceito de escritórios, que incorpora as melhores práticas do bem-estar e da colaboração. Onde o conforto e a concentração vivem em harmonia com a descontração e a criatividade.

Oferta – Billing & Supply Team Lead – Oeiras, Lisboa

Imaginas-te a liderar uma equipa de Billing & Supply? A tua capacidade de organização e de atenção ao detalhe, aliados às tuas skills de liderança vão levar-te longe.

Funções

  • Produção e faturação do software;
  • Estabelecer contacto com clientes e parceiros PHC;
  • Apoio na gestão de contas corrente, cobranças e faturação;
  • Encontrar as melhores soluções;
  • Ajudar a equipa de Billing & Supply a chegar a novos patamares.

Requisitos

  • És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Administração ou similar;
  • Dois anos da tua experiência podem fazer a diferença;
  • Compreendes a importância da faturação e cobranças;
  • Tratas a tomada de decisão e a gestão de prioridades por tu;
  • Dominas Microsoft Office 365;
  • És resiliente e nunca desistes perante os obstáculos;
  • Conhecimento na área de gestão e experiência em liderança de equipas.

Oferece-se

  • Integração no departamento financeiro da PHC Software, na equipa de Billing & Supply;
  • A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias;
  • Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto;
  • Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências;
  • Free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço incluído.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CP

CP está a recrutar Administrativo Jurídico

A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado. Como agente ativo …