Revolut está a recrutar em Portugal

Revolut
Imagem/Foto ©

A Revolut é uma empresa britânica que ambiciona revolucionar o sistema bancário, tornando-o mais transparente.

A empresa está a trabalhar para construir a primeira superapp financeira verdadeiramente global, que ajude as pessoas a tirar mais partido do seu dinheiro. Em 2015, a Revolut iniciou a sua atividade no Reino Unido, oferecendo serviços de câmbio e de transferência de dinheiro. Hoje em dia, os seus clientes de todo o mundo utilizam dezenas de produtos inovadores da Revolut para efetuarem mais de 150 milhões de operações por mês.

Com contas pessoais e empresariais, ajuda os seus clientes a melhorarem a sua saúde financeira, oferecendo-lhes um maior controlo deste aspeto e ligando as pessoas de todo o mundo de uma forma muito simples.

A Revolut é uma alternativa digital à banca tradicional, com a oferta de um conjunto de soluções de baixo custo. Permite ter uma conta exclusivamente online e um cartão de débito associado – o Revolut – da rede Mastercard, que pode ser utilizado gratuitamente.

Ofertas – Porto, Remoto

  • Account Executive (SMB) – Italian
  • Applied Behavioural Scientist
  • Business Risk Manager
  • Complaints Specialist – English and Lithuanian
  • Complaints Specialist – English and Romanian
  • Complaints Specialist (External Dispute Resolutions) – English and French
  • Complaints Specialist with Languages
  • Compliance Manager (Fincrime Assurance)
  • Compliance Manager (Regulatory Assurance)
  • Credit Manager (Policy)
  • Credit Product Manager (Product)
  • Data Analyst (Engineer)
  • Fincrime Analyst – English and Dutch
  • Fincrime Analyst – English and German
  • Growth Marketing Manager – Crypto
  • Head of Business Marketing
  • Head of Content Localisation
  • Head of Product Engineering
  • Head of Product Marketing – Acquiring
  • Entre outras

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn