EmpregoDestaqueFunção Pública

SEF está a recrutar para a Direção Regional do Norte

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Procedimento concursal comum para recrutamento de Assistentes Técnicos para diversas unidades orgânicas da Direção Regional do Norte do SEF.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Braga, Bragança, Porto, Viana do Castelo, Vila Real
Áreas
Administrativo, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

SEF
Imagem/Foto ©

O SEF – Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, é um serviço de segurança integrado no Ministério da Administração Interna (MAI).

Publicidade

No quadro da política de segurança interna, tem por missão assegurar o controlo das pessoas nas fronteiras, dos estrangeiros em território nacional, a prevenção e o combate à criminalidade relacionada com a imigração ilegal e tráfico de seres humanos.

E​nquanto órgão de polícia criminal, o SEF atua no processo, nos termos da lei processual penal, sob a dir​eção e em dependência funcional da autoridade judiciária competente, realizando as ações determinadas e os atos delegados pela referida autoridade.

Compete ao SEF promover, coordenar e executar as medidas e ações relacionadas com estas atividades e com os movimentos migratórios e, a nível internacional, assegurar, por determinação do Governo, a representação do Estado Português nos grupos de trabalho da União Europeia, bem como em organizações ou eventos internacionais relativos à sua área de atuação.​​

Oferta – Assistente Técnico (16 vagas) – Porto, Braga, Bragança, Viana do Castelo e Vila Real

Procedimento concursal comum para o preenchimento de 16 postos de trabalho, na carreira e categoria de assistente técnico, para diversas unidades orgânicas da Direção Regional do Norte (Porto, Braga, Bragança, Viana do Castelo e Vila Real), do mapa de pessoal do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, destinado a candidatos com vínculo de emprego público previamente estabelecido.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Refª A: Direção Regional do Norte / CNAIM – 7 vagas – Porto
  • Refª B: Delegação Regional de Braga / Loja do Cidadão – 3 vagas
  • Refª C: Delegação Regional de Bragança – 2 vagas
  • Refª D: Delegação Regional de Viana do Castelo – 2 vagas
  • Refª E: Delegação Regional de Vila Real – 2 vagas

Funções

Executar, a partir de instruções concretas, trabalhos de apoio nas áreas específicas de atuação do SEF, nomeadamente área documental, atendimento ao público, assim como todos os procedimentos de apoio genérico.

Habilitação Literária

  • 12º ano (ensino secundário).

Aviso BEP [AQUI]

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si