Sixt está a recrutar Gestor de Projetos e Processos de Recursos Humanos

Sixt
Imagem/Foto ©

A Sixt é um dos principais fornecedores mundiais de serviços de mobilidade, com cerca de 7.500 colaboradores em todo o mundo. A sua APP de mobilidade ONE combina um serviço de mobilidade integrado e oferece aos seus clientes acesso a uma frota de quase 300.000 veículos e 5 milhões de condutores em todo o mundo.

A Sixt atua em mais de 110 países com cerca de 2.100 estações de aluguer. A sua prioridade é fornecer uma experiência de primeira classe ao cliente e um serviço excecional.

Com base no verdadeiro empreendedorismo, coragem para mudar e vontade de crescer, assim como na estabilidade de longo prazo, a Sixt é uma das empresas de mobilidade mais inovadoras, de mais rápido crescimento e lucrativas do mundo, gerando receitas de mais de 3,07 bilhões de euros em 2022.

Desde 1912, a Sixt tem vindo a desenvolver soluções de mobilidade adaptando-as às cada vez mais exigentes necessidades dos seus clientes. Líder de mercado no seu país de origem (Alemanha) e uma das 4 mais importantes companhias de aluguer de carros na Europa, a Sixt é a empresa com a maior frota de veículos Premium na sua frota. Sixt é sinónimo de inovação, inspiração, serviço, qualidade e de soluções à medida de cada cliente.

Oferta – Project and Process Manager HR – Lisboa

Funções

  • Definir um quadro concetual para uma gestão eficiente e eficaz dos processos e projectos de RH;
  • Analisar e avaliar o atual panorama dos processos de RH, identificar os pontos fracos dos processos, bem como as possibilidades de melhoria, e tomar medidas para uma simplificação coerente, redução do trabalho administrativo e automatização;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos RH e gerir a implementação de soluções de forma eficiente e atempada;
  • Analisar e implementar normas globais nas unidades empresariais, introduzindo políticas, controlos de qualidade, formações, etc.;
  • Pesquisar novas tendências no mercado dos RH e implementá-las na organização SIXT.

Requisitos

  • Tem experiência em consultoria ou coaching, com uma vasta experiência na gestão eficaz das partes interessadas;
  • Possui conhecimentos no domínio dos Recursos Humanos e/ou Recrutamento, bem como uma profunda experiência na implementação de processos de Recursos Humanos e/ou na gestão de projectos numa empresa organizada com base em métricas;
  • É um perito no pacote MS Office (MS Excel, PowerPoint, Word, etc.);
  • Possui competências analíticas com um espírito estratégico e uma mentalidade prática para implementar processos num contexto organizacional complexo;
  • É fluente em inglês, alemão é uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.