Vodafone
Imagem/Foto

Vodafone está a recrutar Gestor Financeiro

A Vodafone é um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, com operação móvel em 25 países, parcerias em 44 países, e serviço fixo em 18 mercados. A 30 de setembro de 2018, o Grupo Vodafone contabilizava 531,9 milhões de clientes móveis e 20,4 milhões de clientes fixos em todo o mundo.

A Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações, que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado. Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos Clientes, tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 3,4 milhões de lares e empresas com a sua rede de fibra de última geração e mais de 4,7 milhões de Clientes com a sua rede móvel.

A empresa ambiciona liderar o mercado em Inovação, Qualidade e Serviço aos Clientes, contribuir para o bem estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral. Para isso, precisa de profissionais qualificados para trabalho em equipa e dispostos a alcançar grandes objectivos.

Inovação. Qualidade. Paixão pelos Clientes. Estes são três ideais que podem ajudar a explicar o que significa trabalhar na Vodafone e que estão bem gravadas no ADN da Empresa.

Está há mais de duas décadas em Portugal a ligar pessoas e empresas, investindo em infraestrutura, serviços e produtos inovadores, num compromisso de criação de valor que é reconhecido pelo mercado e que fez da Vodafone uma das empresas líderes num cenário cada vez mais concorrencial.

Oferta – Finance Business Partner – Lisboa

Missão

O objectivo desta função é ser um parceiro-chave no fornecimento de soluções financeiras perspicazes, fiáveis e rápidas a todas as partes interessadas (Conselho de Administração da Vodafone PT, Membros do Conselho de Administração, Unidade de Negócios Empresarial, Áreas Financeiras, mas também a sede da Vodafone International em Londres), conduzindo as soluções empresariais proactivamente para os objectivos estratégicos da Vodafone.

Responsabilidades

  • Apoiar a tomada de decisões, assegurando planos e recomendações de alta qualidade, robustos, claros e accionáveis;
  • Melhorar a eficácia e eficiência da Alocação de Capital (CAPEX) e das Despesas Operacionais (OPEX), através de uma melhor compreensão das operações da Empresa, em particular as relacionadas com a Tecnologia;
  • Preparação e análise do Orçamento e das Previsões, desafiando os contributos das unidades de negócio e desenvolvendo planos financeiros de alta qualidade, ambiciosos mas realistas, baseados em conhecimentos empresariais aprofundados;
  • Identificar e clarificar as principais variações dos planos, as tendências e respectivos motores de negócio, propondo remediações sempre que necessário;
  • Melhorar os resultados empresariais e a eficiência operacional com um controlo eficaz da gestão financeira e relatórios precisos.

Requisitos

  • Mestrado em Gestão, Finanças ou Economia;
  • 2-7 anos de experiência anterior em consultoria financeira para a tomada de decisões;
  • Elevadas competências analíticas (particularmente em análise numérica);
  • Excelente conhecimento do negócio em termos tecnológicos;
  • Capacidade de desafiar e comunicar de forma clara e assertiva;
  • Fluência em inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bankinter

Bankinter está a recrutar para a área de Marketing Produtos de Recursos e Seguros

Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as …