Cofidis está a recrutar em várias áreas

Cofidis

A Cofidis é uma sociedade financeira, que pertence ao Grupo Cofidis Participations, criado em 1992. Um grupo financeiro de dimensão europeia que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.

Em Portugal desde 1996, conta com uma equipa constituída por cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, conquistando uma posição de referência na venda e na gestão do crédito a particulares.

Tem uma rede de lojas de financiamento automóvel espalhadas por todo o país, que demonstram a importância que a proximidade tem para a empresa. Os valores consideração, agilidade, simplicidade, responsabilidade e audácia fazem parte do seu dia-a-dia e ajudam a mantermos as “Relações Vivas” entre Colaboradores, Clientes e Parceiros.

A sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes, através do desenvolvimento e gestão de um portefólio de produtos de crédito. Procura oferecer a melhor e mais adequada solução para satisfação das necessidades e para a concretização das aspirações de cada indivíduo.

A tecnologia e a inovação estão ao serviço dos clientes, parceiros e colaboradores da Cofidis, sem nunca deixarem de respeitar a privacidade de cada um. A sua atividade e iniciativas solidárias contribuem para o desenvolvimento social e económico da comunidade onde está inserida.

Ofertas

  • Data Engineer – Lisboa
  • Administrador de Sistemas – Lisboa
  • Insurance Business Line Manager – Lisboa
  • Learning Operations Specialist – Serviço de Operational Intelligence (SOI) – Lisboa
  • Associate Product Manager – Lisboa
  • Gestor de Cliente – Loja Ponta Delgada – Lisboa
  • Gestor Comercial de Produtos Digitais – Lisboa
  • Knowledge Management Lead – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.