Crédito Agrícola
Imagem/Foto

Crédito Agrícola está a recrutar o Programa de Estágios CA EDUCA 2024

O Crédito Agrícola (GCA) é um Grupo Financeiro Cooperativo centenário, constituído pela Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo CRL (Caixa Central) e pelas Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas bem como pelas empresas de serviços auxiliares participadas, direta ou indiretamente, pela Caixa Central.

Com mais de 420.000 Associados e 2.000.000 Clientes, o GCA é o único Grupo Financeiro Cooperativo de âmbito nacional em que as 72 Instituições de Crédito que o compõem são Cooperativas, estando toda a sua organização societária orientada para a sustentação e o apoio à competitividade, designadamente as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, Associadas da Caixa Central, verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais.

A Caixa Central, em conjunto com as suas Caixas, suas Associadas, constituem o Sistema Integrado de Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), desempenhando a Caixa Central as funções de organismo central que, entre outros, dispõe de poderes de orientação, acompanhamento, intervenção e fiscalização das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas, nos aspetos administrativo, técnico e financeiro e da sua organização e gestão.

As atuais Caixas detêm a integralidade do capital social do seu organismo central, a Caixa Central e, consequentemente e por seu intermédio, detêm, indiretamente, as Empresas Participadas que integram o grupo.

As Empresas Participadas exercem atividades complementares ou auxiliares das da Caixa Central e das Caixas, suas Associadas, designadamente, a atividade seguradora, nos ramos vida e não vida, a gestão de ativos, o investimento em capital de risco, a detenção e gestão de ativos do Grupo, a prestação de serviços informáticos, etc.

Oferta – 3ª Edição Programa de Estágios CA EDUCA

Concluída, com sucesso, a 2.ª edição do Programa de estágios CA EDUCA, a qual permitiu acolher talentos de todo o país, o Programa está de volta para uma 3ª edição e conta poder proporcionar-te novas experiências e oportunidades de estágio.

O programa de estágios CA EDUCA tem como objetivo proporcionar a jovens estudantes ou licenciados a oportunidade de conhecer a realidade de uma instituição de crédito de referência nacional, desenvolver as suas competências em contexto profissional e contribuir para melhorar a sua empregabilidade no futuro.

O programa CA Educa inclui

  • Estágios profissionais (até 12 meses);
  • Estágios de Verão (até 3 meses).

Perfil

  • Jovens estudantes a frequentar ou a concluir o ensino superior, nas áreas de Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Informática ou em outras áreas similares;
  • Motivação para integrar uma equipa dinâmica em ambiente multidisciplinar;
  • Espírito de equipa, disponibilidade e entusiasmo;
  • Vontade de aprender e de enfrentar novos desafios.

Oferece-se

  • Uma experiência profissional única e desafiante;
  • Conhecimento da realidade de uma entidade e de um grupo financeiro de referência nacional;.
  • Integração numa equipa dinâmica e com background diversificado;.
  • Contacto com as diferentes áreas da entidade que intervêm em processos variados;
  • Aquisição de competências técnicas e/ou comerciais na área da Banca;
  • Aquisição de conhecimentos sobre produtos bancários;
  • Bolsa de estágio (para os estágios profissionais);
  • Subsídio de Alimentação;
  • Seguro de acidentes de trabalho.

Mais informações e estágios disponíveis [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …