Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Galp
Imagem/Foto

Galp está a recrutar Técnico de Relacionamento com Colaboradores

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Há mais de 100 anos que traça um caminho de inovação. Explora e produz petróleo e gás natural. Refina e distribuí produtos petrolíferos. Distribuí e vende gás natural. Gera e comercializa eletricidade.

Os seus colaboradores distribuem-se por, aproximadamente, uma centena de empresas que fazem parte do universo Galp. Como forma de concretizar a expansão dos seus negócios, a mobilidade geográfica transforma-se num desafio cujo objetivo último passa por levar a Galp para o mundo, complementando a sua atividade com o recrutamento local.

Oferta – Técnico de Relacionamento com Colaboradores – Lisboa

Missão

O cuidado pelos colaboradores é parte da essência Galp. Enquanto equipa garantimos um acompanhamento de temas relacionados com recursos humanos, em front & backoffice, aos colaboradores Galp e contribuímos para a resolução das necessidades internas da Direção de Pessoas com foco na melhoria contínua.

Responsabilidades

  • Efetuar o atendimento, esclarecimento e apoio a colaboradores ativos e não ativos, adiante designados por clientes internos, recorrendo a ferramentas de suporte disponíveis para o efeito;
  • Endereçar e acompanhar temas, em resolução, das diversas áreas da Direção de Pessoas;
  • Recolher, analisar e monitorar todas as atividades relacionadas com a sua esfera de atuação, designadamente, volumes de entrada, sla´s de resposta, controlo de reincidências, temas recorrentes, entre outros;
  • Garantir a resolução dos pedidos, assegurando interface com as áreas da empresa, de forma a garantir qualidade no serviço;
  • Resolver constrangimentos em processos internos de recursos humanos, seja pela necessidade de alteração da configuração dos serviços em sistema, seja pela resolução dos temas levantados em parceria com as áreas envolvidas.

Perfil

  • Habilitações: Licenciatura em Recursos Humanos;
  • Conhecimento de língua inglesa obrigatório;
  • Conhecimento de língua castelhana (valorizado);
  • Conhecimento intermédio de MSOffice – Excel & Powerpoint;
  • Experiência em atendimento a cliente ou de recursos humanos (valorizada);
  • Capacidade de comunicação, análise crítica e controlo/gestão emocional;
  • Capacidade de definir prioridades e atuar de acordo com as necessidades e estado dos processos;
  • Capacidade de foco e rigor – ter foco no detalhe e aplicar os métodos e regras definidas em conformidade;
  • Capacidade de gestão de prioridades, foco e rigor;
  • Controlo emocional e gestão de conflitos – ser empático e profissional no relacionamento com os outros, de forma a criar sentimento positivo e de respeito entre as partes, gerindo o stress ou potenciais conflitos;
  • Análise crítica- ser capaz de interpretar e avaliar impacto da informação de forma lógica/ racional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …